Dúvidas Frequentes

De modo a zelar pela saúde e bem estar dos animais, o envio dos discos e outros peixes é feito somente via JadLog, Tam ou Gollog, como envio específico de carga viva. No entanto, as lojas virtuais ainda não são capazes de calcular com precisão o frete de nenhuma destas transportadoras. A cada novo pedido na loja, nossa equipe entra em contato com a transportadora, realiza a cotação do frete e o informa ao cliente. Portanto, cabe esclarecer que valor do frete calculado na loja virtual no momento da compra é o padrão dos Correios. Apesar de complicar um pouco as coisas, não é móvito para preocupações, sempre entraremos em contato informando a correção do valor do frete a ser pago.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos. Tel.: (11) 2976-4814 / WhatsApp: (11) 98840-5231. Se preferir, você também pode entrar em contato por e-mail. Responderemos o mais breve possível.


Isso se deve ao aprendizado de décadas e o carinho pelo que fazemos, inovamos e aperfeiçoamos procedimentos de embalagem que garantem a qualidade de envio para todo o Brasil. Aliás, muito do que criamos em termos de embalagem foi copiado por outras empresas do setor o que contribui para melhora da qualidade e diminuição da mortalidade em geral. Nos orgulhamos dessa contribuição e temos ciência da responsabilidade de ser um exemplo.

Discos e outros peixes: criadores desde 1988, temos embalagem de nível profissional, resultado de anos de prática e experiência. Nossa embalagem tem segura duração de até 72h (3 dias).
Nosso índice de mortalidade em envios para todo o Brasil é "zero", quem compra comprova. Ademais, o cliente tem total garantia de carga viva até o destino.

Congelados (perecíveis): são extremamente bem embalados em caixas térmicas (isopor), chegando com máxima qualidade em todo o Brasil.


Sim, o cliente deve adicionar ao seu pedido uma caixa de isopor de tamanho proporcional ao número de discos adquiridos. O número de discos comportados na caixa de isopor encontra-se na descrição do próprio produto, caixa de isopor. Caso tenha realizado a compra sem adquirir a caixa de isopor, não se preocupe, nós entraremos em contato em breve.

A empresa Acaradiscus trabalha com um prazo de envio de 1 a 4 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Sempre nos esforçaremos para poder entregar o seu pedido no menor prazo possível, pois, como Hobbystas, sabemos o prazer de apreciar os discos em seu próprio aquário e a ansiedade até sua chegada.

Não, estamos falando de um animal doméstico e não de um produto padronizado de linha de produção. Ele não respeita um padrão, um disco não é igual ao outro por pertencer a mesma variedade. Assim como nós, ele pode muito bem atingir um tamanho e uma coloração diferente do seus irmãos ou pais, trata-se de genética. Como ser vivo, ele têm características próprias, respeita os estágios da vida (nascer, viver, reproduzir e morrer), necessita de cuidados adequados para não ficar subnutrido ou adoecer. Trocar um peixe é como trocar seu gato ou seu cachorro. Você estaria submetendo o animal, que já se acostumou ao seu aquário, a um estresse adaptativo muito grande. São muitos os casos dos animais que morrem pouco tempo depois do falecimento dos seus donos. É comprovado um forte vínculo entre o animal e o ambiente que o cerca, esta ligação influência demasiadamente sobre sua qualidade de vida, podendo inclusive comprometer sua saúde.

Contamos com 4 formas de pagamento em nossa loja virtual. Nós zelamos pela transparência e buscamos oferecer as melhoras formas de pagamento, com diferentes opções para que você escolha a que melhor lhe agrade. Abaixo veremos o funcionamento de cada uma delas.

  • Pagar.me: permite a compra no cartão de crédito de sua preferência em até 6 vezes sem juros. Se você desejar parcelar em mais do que 6 vezes (até 12x), há uma incidência de 1,99% a.m.
  • Pagseguro: permite a compra no cartão de crédito de sua preferência em até 18 vezes a depender da bandeira escolhida. A taxa de juros do Pagseguro é de 2,99% a.m.
  • TED/DOC: oferecemos um desconto de 5% para compras efetuadas por esta modalidade.
  • Boleto Bancário: oferecemos um desconto de 2% para compras efetuadas por esta modalidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato por WhatsApp: (11)98840-5231 ou e-mail.


É um procedimento simples, vou guiá-lo passo a passo.Vamos lá.

  1. Escolha todos os produto que deseja comprar e os coloque no carrinho. Para colocar no carrinho basta clicar em comprar.
  2. Com os produtos no carrinho, passe o mouse em cima do carrinho de compras localizado no topo da tela (menu principal) e clique em "Fechar a Conta", você também pode acessar a página do carrinho de compras e clicar em "Finalizar Compra", se preferir.
  3. Na nova página que se abrirá, forneça todas informações pessoais solicitadas. Elas são essenciais para o pagamento e para o envio dos produtos.
  4. Preenchido o formulário com seus dados, desça até o fim da página. Aqui você escolherá o tipo de frete e, em seguida, a forma de pagamento.
  5. Chegamos ao nosso objetivo, para pagar em 6X Sem Juros, basta escolher a primeira opção, "Cartão de Crédito (Sem Juros)". A descrição é bem clara, não há como errar.
  6. Clique em "Finalizar Compra", insira os dados solicitados do cartão de crédito e finalize o pagamento.
  7. Missão Cumprida! Obrigado por escolher a Acaradiscus.

Atenciosamente,

Equipe Acaradiscus.


Como sabemos, você pode comprar qualquer produto da loja em até 6X sem juros ou parcelar em mais vezes se preferir. É possível que você queira confirmar o valor final da parcela de um determinado produto ou de toda uma compra. É nosso objetivo que você se sinta seguro e confortável em nosso loja virtual, prezamos pela transparência e pelo acesso à informação necessária para que isso aconteça.

Iremos explicar a seguir o passo a passo para você visualizar o valor final e real da parcela antes de finalizar a compra. É bem fácil vamos lá.

Valor final da parcela de um único produto

  1. Vá até o produto desejado e clique em comprar. Isso irá adicioná-lo ao carrinho.
  2. Acesse o carrinho de compras (ícone de "Carrinho de Compras" no topo da Página).
  3. Digite seu CEP e selecione a modalidade de envio desejada. Como você deve imaginar, o valor do frete compõe o valor da compra e, consequentemente, o da parcela.
  4. Clique em "Finalizar Compra" no fim da página. Não se preocupe, ainda não ocorrerá o pagamento.
  5. Na nova tela que surgir, preencha todas informações solicitadas. Suas informações são sigilosas e estarão seguras.
  6. No final da tela selecione o método de pagamento "Cartão de Crédito (Sem Juros)".
  7. Clique em "Finalizar Compra".
  8. Na janela que abrir, clique em "Parcelas" e você conseguirá ver o exato valor da parcela de acordo com o número de vezes que deseja dividir sua compra.
  9. Para sair da janela é fácil, basta apertar o botão "ESC" do teclado, normalmente localizado no canto superior esquerdo do teclado.
  10. Pronto! Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato.

Valor final da parcela de todo a compra (vários produtos)

É praticamente igual ao que vimos para um único produto, a única diferença é que no passo "1" você precisa colocar todos produtos desejados no carrinho de compras.

Contato

WhatsApp: (11) 98840-5231

Telefone: (11) 2976-4814

Celular: (11) 97646-4163

Perguntas Frequentes

Início/Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes 2017-08-08T10:18:36+00:00

Site Seguro & Compra Segura

De uma forma objetiva e didática, o Certificado Secure Socket Layer (SSL) é uma ferramenta de segurança utilizada para codificar um grande volume de dados. Entenda codificar como “embaralhar” as informações para que ninguém consiga entendê-las, seria como escrever uma linguagem que não existe. Estes dados de que falamos são os dados trocados entre seu computador e nosso site, quando você realiza uma compra e preenche seus dados pessoais ou envia uma mensagem para nós, por exemplo. Como o Certificado SSL embaralhou o dados em uma linguagem que ninguém entende, ele garante que não terá possibilidade de interceptação não autorizada, mantendo total segurança nessa transferência de informações.
Infelizmente, na Internet, há uma grande porcentagem de pessoas com más intenções, sujeitas a capturar seus dados pessoais e utilizar sem sua prévia permissão. O Certificado SSL torna-se imprescindível diante desta realidade, tanto que todas as maiores lojas da Internet interessadas na segurança de seus clientes apresentam esta proteção (Submarino, Americanas, Shoptime, etc.). Bem, já ficou clara a importância do SSL, mas o que ele faz? Sem perdermos tempo com termos técnicos, ele codifica todos informações trocadas entre a Acaradiscus e você quando navega e compra em nosso site.

Codifica? Por que ele faz isso? Quando o SSL codifica, ele transforma as informações em um código que ninguém consegue entender, como se fosse uma língua que não existe. Assim, ninguém será capaz de interceptá-la e utilizá-la de má fé.

Depois do que aprendemos, é fácil perceber a segurança e privacidade que o Certificado SSL traz para quem navega e compra pela Internet, pois todas trocas de informações estão seguras, garantindo uma navegação tranquila em que nenhum dado que for preenchido possa ser interceptado por algum terceiro.

No momento em que você acessa um site, por exemplo, http://www.acaradiscus.com.br/, você observa que é automaticamente acrescentado o caractere ‘s’ no protocolo http, e também um cadeado será visível ao lado da URL, como na imagem ilustrativa abaixo.

Imagem Exibição Https

Caso você verifique que neste momento o símbolo do cadeado e o “https” não está aparecendo em uma de nossas páginas do site, isso pode acontecer se você foi redirecionado de um link antigo na Internet para nosso site, por exemplo. Resolver é bem fácil, coloque o “s” depois de “http” e recarregue a página. Pronto!

Fretes e Prazos de Entrega

Trabalhamos basicamente com três diferentes tipos de envios: produtos, congelados (perecíveis) e peixes ornamentais (carga viva).

  • Produtos: PAC (entrega de 4 a 11 dias após envio), SEDEX (entrega de 1 a 2 dias após envio) e SEDEX10.
  • Congelados: SEDEX (entrega de 1 a 2 dias após envio), SEDEX10 ou JadLog. Atenção! Em determinadas estações do ano, devido às altas temperaturas não há envio destes produtos.
  • Peixes: visamos a saúde e o bem estar dos animais, por isso trabalhamos apenas com formas adequadas de transporte – envio específico para carga viva.
    • Aéreos: TAMCargo, JadLog e Gollog.
    • Terrestres: BrasilSul, CooperBig, outras transportadoras.
De modo a zelar pela saúde e bem estar dos animais, o envio dos discos e outros peixes é feito somente via JadLog, Tam ou Gollog, como envio específico de carga viva. No entanto, as lojas virtuais ainda não são capazes de calcular o frete exato de nenhuma destas transportadoras. Portanto, o valor do frete calculado na loja virtual no momento em que você realizar compra será o padrão dos Correios, mas não se preocupe. Em seguida, nossa equipe entrará em contato com a transportadora JadLog, realizará a cotação do frete e entrará em contato com você para o pagamento da diferença (Diferença = Frete JadLog – Frete Correios). Apesar de complicar um pouco as coisas, não é móvito para preocupações, sempre entraremos em contato informando a correção do valor do frete a ser pago.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Tel.: (11) 2976-4814 / WhatsApp: (11) 97646-4163|(11) 98840-5231. Se preferir, você também pode entrar em contato por e-mail. Responderemos o mais breve possível

Sim, o cliente deve adicionar ao seu pedido uma caixa de isopor de tamanho proporcional ao número de discos adquiridos. O número de discos comportados na caixa de isopor encontra-se na descrição do próprio produto, caixa de isopor. Caso tenha realizado a compra sem adquirir a caixa de isopor, não se preocupe, nós entraremos em contato em breve.

A empresa Acaradiscus trabalha com um prazo de envio de 1 a 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Porém, sempre nos esforçaremos e na grande parte das vezes conseguimos enviar seu pedido no mesmo dia ou no dia seguinte, para você recebê-lo no menor prazo possível. Como Hobbystas, sabemos o prazer de apreciar os discos em seu próprio aquário e a ansiedade até sua chegada.

Os envios de produtos são realizados semanalmente de segunda a sexta-feira, já os envios de peixes e congelados, de segunda a quarta-feira. Esses dias foram escolhidos devido à natureza das cargas e questões de logística, garantindo melhor segurança dos envios perecíveis e bem estar dos animais. O cliente será avisado quando despacharmos seu pedido e receberá todos as informações necessárias, como código de rastreio.
A contagem do prazo de envio somente se inicia após a confirmação do pagamento. Portanto, as formas de pagamento de rápida compensação (TED ou transferência do mesmo banco) encurtam o prazo de envio. Para pagamentos feitos via TED/DOC ou transferência no mesmo banco, aguardaremos a constatação em conta dos mesmos. Já nos pagamentos efetuados por cartões de crédito, temos a confirmação do pagamento em até 24 horas. Por fim, o pagamento de boletos pode demorar até 48h para ser confirmado no sistema.
É de suma importância que o cliente preencha corretamente o endereço de destino e que também esteja presente para o recebimento da entrega. Em relação aos peixes, o cliente deve estar ciente das condições do seu aquário e dos nossos parâmetros de água, deve realizar um adequado procedimento de climatização do peixe antes da inserção do mesmo.
Isso se deve ao aprendizado de décadas e o carinho pelo que fazemos, inovamos e aperfeiçoamos procedimentos de embalagem que garantem a qualidade de envio para todo o Brasil. Aliás, muito do que criamos em termos de embalagem foi copiado por outras empresas do setor o que contribui para melhora da qualidade e diminuição da mortalidade em geral. Nos orgulhamos dessa contribuição e temos ciência da responsabilidade de ser um exemplo.

Discos e outros peixes: criadores desde 1988, temos embalagem de nível profissional, resultado de anos de prática e experiência. Nossa embalagem tem segura duração de até 72h (3 dias). Nosso índice de mortalidade em envios para todo o Brasil é “zero”, quem compra comprova. Ademais, o cliente tem total garantia de carga viva até o destino.

Congelados (perecíveis): são extremamente bem embalados em caixas térmicas (isopor), chegando com máxima qualidade em todo o Brasil.

Carga Viva

Entre em contato imediatamente conosco para buscar orientações. Nosso objetivo é zelar pela saúde dos animais e a tranquilidade dos nossos clientes. Infelizmente, não temos controle sobre a conduta ou erros das transportadoras, mas somaremos todos esforços para resolver a situação.

Só aceitaremos reclamações de alguma possível mortalidade se:

  • For comunicada, imediatamente, por telefone, após o recebimento do peixe; e
  • For comprovada mediante fotos do peixe ainda no saco lacrado, aparecendo o lacre e o peixe dentro e um vídeo de 1 minuto do peixe fora do saco. Ambas provas devem ser enviadas por e-mail no mesmo dia do recebimento.

Preenchidos os requisitos acima, faremos uma análise para verificar a veracidade da mortalidade e providenciar o devido reembolso.

ATENÇÃO! Ainda sobre mortalidade, não serão aceitas reclamações:

  • Horas depois do recebimento do peixe, tendo em mente que técnicas inadequadas e diferenciais na água podem dificultar uma boa climatização, comprometendo a saúde e vida dos mesmos.
  • Posteriores ao dia da chegada do envio.

Resta aqui apenas um esclarecimento, já que se trata de rara exceção problemas dessa natureza.

Produtos

Como dissemos, infelizmente não temos controle sobre a má conduta ou erros das transportadoras, mas em caso de problemas somaremos todos esforços para ajudá-lo(a) a resolver a situação. Para produtos de alto valor (canisters, skimmers, reatores de cálcio, etc.), sempre sugerimos aos nossos clientes que optem por assegurar sua carga através da contratação de seguro com a transportadora (Correios, p.e.). Neste caso, entraremos em contato após a efetivação da compra apresentando tal possibilidade e esclarecendo todas as dúvidas que possam surgir.

Criadores desde 1988, temos embalagem de nível profissional, resultado de anos de prática e experiência. Nossa embalagem tem segura duração de até 72h (3 dias). Nosso índice de mortalidade em envios para todo o Brasil é “zero”, quem compra comprova. Ademais, o cliente tem total garantia de carga viva até o destino.

Formas de Pagamento

Atualmente estão disponibilizadas na loja as seguintes forma de pagamento: Pagar.me, Pagseguro, Tranferência Bancária (TED/DOC) e Boleto.

Contamos com 4 formas de pagamento em nossa loja virtual. Nós zelamos pela transparência e buscamos oferecer as melhoras formas de pagamento, com diferentes opções para que você escolha a que melhor lhe agrade. Abaixo veremos o funcionamento de cada uma delas.

  • Pagar.me: permite a compra no cartão de crédito de sua preferência em até 6 vezes sem juros. Se você desejar parcelar em mais do que 6 vezes (até 12x), há uma incidência de 1,99% a.m.
  • Pagseguro: permite a compra no cartão de crédito de sua preferência em até 18 vezes a depender da bandeira escolhida. A taxa de juros do Pagseguro é de 2,99% a.m.
  • TED/DOC: oferecemos um desconto de 5% para compras efetuadas por esta modalidade.
  • Boleto Bancário: oferecemos um desconto de 2% para compras efetuadas por esta modalidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato por WhatsApp: (11)98840-5231 ou e-mail.

É um procedimento simples, vou guiá-lo passo a passo.Vamos lá.

  1. Escolha todos os produto que deseja comprar e os coloque no carrinho. Para colocar no carrinho basta clicar em comprar.
  2. Com os produtos no carrinho, passe o mouse em cima do carrinho de compras localizado no topo da tela (menu principal) e clique em “Fechar a Conta”, você também pode acessar a página do carrinho de compras e clicar em “Finalizar Compra”, se preferir.
  3. Na nova página que se abrirá, forneça todas informações pessoais solicitadas. Elas são essenciais para o pagamento e para o envio dos produtos.
  4. Preenchido o formulário com seus dados, desça até o fim da página. Aqui você escolherá o tipo de frete e, em seguida, a forma de pagamento.
  5. Chegamos ao nosso objetivo, para pagar em 6X Sem Juros, basta escolher a primeira opção, “Cartão de Crédito (Sem Juros)”. A descrição é bem clara, não há como errar.
  6. Clique em “Finalizar Compra”, insira os dados solicitados do cartão de crédito e finalize o pagamento.
  7. Missão Cumprida! Obrigado por escolher a Acaradiscus.

Atenciosamente,

Equipe Acaradiscus.

Como sabemos, você pode comprar qualquer produto da loja em até 6X sem juros ou parcelar em mais vezes se preferir. É possível que você queira confirmar o valor final da parcela de um determinado produto ou de toda uma compra. É nosso objetivo que você se sinta seguro e confortável em nosso loja virtual, prezamos pela transparência e pelo acesso à informação necessária para que isso aconteça.

Iremos explicar a seguir o passo a passo para você visualizar o valor final e real da parcela antes de finalizar a compra. É bem fácil vamos lá.

Valor final da parcela de um único produto

  1. Vá até o produto desejado e clique em comprar. Isso irá adicioná-lo ao carrinho.
  2. Acesse o carrinho de compras (ícone de “Carrinho de Compras” no topo da Página).
  3. Digite seu CEP e selecione a modalidade de envio desejada. Como você deve imaginar, o valor do frete compõe o valor da compra e, consequentemente, o da parcela.
  4. Clique em “Finalizar Compra” no fim da página. Não se preocupe, ainda não ocorrerá o pagamento.
  5. Na nova tela que surgir, preencha todas informações solicitadas. Suas informações são sigilosas e estarão seguras.
  6. No final da tela selecione o método de pagamento “Cartão de Crédito (Sem Juros)”.
  7. Clique em “Finalizar Compra”.
  8. Na janela que abrir, clique em “Parcelas” e você conseguirá ver o exato valor da parcela de acordo com o número de vezes que deseja dividir sua compra.
  9. Para sair da janela é fácil, basta apertar o botão “ESC” do teclado, normalmente localizado no canto superior esquerdo do teclado.
  10. Pronto! Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato.

Valor final da parcela de todo a compra (vários produtos)

É praticamente igual ao que vimos para um único produto, a única diferença é que no passo “1” você precisa colocar todos produtos desejados no carrinho de compras.

Garantias e Qualidade Acaradiscus

Todos os produtos têm a garantia de fábrica e são vistoriados antes do envio.

ATENÇÃO! Não receba embalagens violadas ou em condições precárias dos Correios ou qualquer outra transportadora.

Você poderá contar com a expertise de criadores com quase três décadas de experiência ativa no mercado. Criadores especializados na espécie acará-disco e tudo que a cerca. Uma equipe de peritos que ao longo dos anos desenvolveu processos de embalagem e envio profissional. Nossa embalagem tem segura duração de até 72h (3 dias) e é uma referência de qualidade no setor, pergunte aos nosso clientes.

Nosso índice de mortalidade em envios para todo o Brasil é “zero”. Ademais, o cliente tem total garantia de carga viva até o destino.

Infelizmente, problemas podem sugir, já que não temos controle sobre a conduta ou erros das transportadoras. Neste caso, entre em contato imediatamente conosco para buscar orientações. Nosso objetivo é zelar pela saúde dos animais e a tranquilidade dos nossos clientes. Só conseguiremos ajudar se soubermos o que está acontecendo, por isso seu contato o mais rápido possível é muito importante.

Só aceitaremos reclamações de alguma possível mortalidade se:

  • For comunicada, imediatamente, por telefone, após o recebimento do peixe; e
  • For comprovada mediante fotos do peixe ainda no saco lacrado, aparecendo o lacre e o peixe dentro e um vídeo de 1 minuto do peixe fora do saco. Ambas provas devem ser enviadas por e-mail no mesmo dia do recebimento.

Preenchidos os requisitos acima, faremos uma análise para verificar a veracidade da mortalidade e providenciar o devido reembolso.

ATENÇÃO! Ainda sobre mortalidade, não serão aceitas reclamações:

  • Horas depois do recebimento do peixe, tendo em mente que técnicas inadequadas e diferenciais na água podem dificultar uma boa climatização, comprometendo a saúde e vida dos mesmos.
  • Posteriores ao dia da chegada do envio.

Resta aqui apenas um esclarecimento, já que se trata de rara exceção problemas dessa natureza.

Não, estamos falando de um animal doméstico e não de um produto padronizado de linha de produção. Ele não respeita um padrão, um disco não é igual ao outro por pertencer a mesma variedade. Assim como nós, ele pode muito bem atingir um tamanho e uma coloração diferente do seus irmãos ou pais, trata-se de genética. Como ser vivo, ele têm características próprias, respeita os estágios da vida (nascer, viver, reproduzir e morrer), necessita de cuidados adequados para não ficar subnutrido ou adoecer. Trocar um peixe é como trocar seu gato ou seu cachorro. Você estaria submetendo o animal, que já se acostumou ao seu aquário, a um estresse adaptativo muito grande. São muitos os casos dos animais que morrem pouco tempo depois do falecimento dos seus donos. É comprovado um forte vínculo entre o animal e o ambiente que o cerca, esta ligação influência demasiadamente sobre sua qualidade de vida, podendo inclusive comprometer sua saúde.
error: Este conteúdo está protegido contra plágio! Agradecemos sua compreensão.